domingo, 15 de novembro de 2009

Espelhos


O ser humano está a numa conjuntura áurea, multiplicou-se e aumentou. Neste momento no planeta terra existem sujeitos que são um resultado da união de raças, códigos genéticos, culturas e convicções.
Assim desafios ampliaram, pois é de grande importância a coabitação e o melhorar sentimentos de compreensão, aceitação e amor incondicional.
Sentimentos que auxiliam o ser humano a evoluir e a adquirir consciência de si e do outro. Inicio dos espelhos, apreender o papel que as pessoas cumprem na vida umas das outras.
Quando uma pessoa incomoda, seja qual for o motivo, desempenha na realidade a lei divina pois a pessoa está desmascarando a “sua” representação reflectindo-a. Não é encantador ser confrontado com o que não se aceita.
Sempre que a representação é revelada, a reacção instantânea é a irritação e o sentimento repulsa pelo outro, neste caso pelo próprio inconsciente.
Os outros cumprem a função de espelhos humanos, sendo é uma possibilidade excepcional de engrandecimento humano e divino.
Coabitar com o outro significa a consciência e a receita a liberdade, viver qualquer diferença. Independência habitar no Universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário