
O receio e a dúvida são implacáveis. É habitual aguentar ou experimentar incómodo com as transformações catastróficas. É indispensável conectar a sapiência do Eu Superior com o Universo.
O trilho para casa está livre e garantido. O procedimento de metamorfose interna pode ser efectuado com facilidade.
Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e acções ficam acondicionados no campo energético e no seu sistema de Chakra que irradia padrões de vibração energética. As leis universais são seguramente ajustadas ao Eu Superior, supervisionam a evolução.
Mesmo que não haja recordação de erros, pensamentos e feitos passados, que afastaram da harmonia, essas energias ainda estão presentes dentro da estrutura celular esperando a correcção e a recuperação da harmonia interna.
Perdoar interfere no emocional, mental e energético, coopera na cura e transfigura para que fisicamente haja o sentimento de BEM-ESTAR.
O perdão é um acto muito particular e deve vir do coração. Não interessa se os outros perdoam ou não. Quando perdão é dado de coração, isso muda as dinâmicas energéticas entre o Eu e o Outro. O perdão ao Self, é substancial no decurso de engrandecimento, pois, os relacionamentos terrenos dolorosos e insatisfatórios são resultado de sentimentos íntimos de indignidade, culpa, medo e da rejeição.
Construir a consciência é regressar à harmonia interior e irradiar frequências mais requintadas. Logicamente, isto levará ao convite de criaturas com semelhante vibração.
Sem comentários:
Enviar um comentário